Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Càt ^^
Take a Deep Breath
Take a Deep Breath
Càt ^^


Número de Mensagens : 91
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2008

The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] Empty
MensagemAssunto: The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]   The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] EmptyDom Nov 23, 2008 4:32 pm

Hey^^

Qeria ser a 1ª a inovar numa Fic, mas bem.. hei-de começar amanha numa aula.. Se calhar de Fisico-Quimica..dps vesse

Espero q alguem leia! *.*

Thanks Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Càt ^^
Take a Deep Breath
Take a Deep Breath
Càt ^^


Número de Mensagens : 91
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2008

The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]   The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] EmptySeg Nov 24, 2008 11:35 am

Personagens:

Catarina: (eu) "7 anos" Divertida e Amiga dos amigos, adora passar momentos com as irmãs e de falar com os pais. É mesmo muito teimosa principalmente qando tem a razão das coisa. Irma mais nova de Joana e Isabel.

Joana: "12 anos" irma mais velha de Joana e Isabel. Aventureira e super simpatica. Adora ir a escola mas principalmente por causa do seu grupo de amigas. Ela por vezes é muito ambisiosa.

Isabel: "9 anos" irma do meio de Joana e Isabel. Brincalhona, é a melhor amiga de Catarina. Além de serem irmas tem uma grande relação. Ela tem uma grande relação com o pai, isto q leva aos ciumes das irmas depois..

Jonas Brothers "são eles ;p.. Mas com idades diferentes"

Frankie Jonas: "8 anos". Super querido e este desenvolve uma grande amizade com Catarina. Adora estar com os irmao principalmente qando é para 'brincar.

___________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 1
(Espero que gostem, se não gostarem digam, sff)


-Não!. Não vás eu Amo-te!- disse eu vendo-o a entrar naquele avião, não sabia o seu rumo, mas sabia que lá dentro levava o que eu tinha. "Chamava-se Frankie e eramos apenas umas crianças, mas ninguem conseguia perceber o que tinhamos. Eramos um só.."

A minha vida tinha sido toda com ele, passavamos momentos inesqueciveis, além de sermos jovens, era com ele que qeria passar o resto da minha vida..

Passaram 8 anos

A minha vida estava perfeita, tinha amigos, a minha familia era de mais e principalmente com as minha irmas, podias considerar as minhas melhores amigas.
Um dia meu pai chega a casa e diz:
- Bem, fui promovido! E se fossemos fazer uma viagem nestas férias?
-Depende do lugar - disse Joana
-Temos varios sitios onde ir, podemos ir para o Sul do pais Algarve por exemplo. Ou para os Estados Unidos temos lá amigos.
- Eu adorava ir aos Estados Unidos e se temos lá amigos, melhor ainda - disse eu
-Eu tbm acho q é um bom sitio para se passar as ferias-disse Joana
-Bem, se qerem ir aos estados unidos não posso deixar de avisar uma amiga minha chamada Kelly, conheci-a Online e ela tbm é dos Estados Unidos.
-Então está decidido, vamos para os Estados Unidos - disse a minha mãe.
Estava na ultima semana de aulas e as minhas notas estavam demais. As malas ja estavam a ser feitas, estava tudo organiazado.. Só estavamos a espera do dia..
...
O dia finalmente tinha chegadoestavamos todas entusiasmadas, principalmente eu.
Estavamos no aeroporto, já no check in e as minhas irmas estavam no portatil a falar com a Kelly.
As horas iam passando e já estavamos no avião..
"Peço a atenção aos senhores passageiros, vamos descolar apertem os cintos de segurança"..
Eu olhava para as minhas irmas e cada uma de nos partilhavamos um sorriso estavamos mesmo ansiosas para lá chegar..
Já a meio da viagem enquanto os meus pais dormiam. Isabel ouvia musica no seu ipod e eu e Joana ogavamos Sims2 na PSP.
Por momentos desligo a PSP e encosto-me num canto.. Começo a dormir..

Sonho de Catarina
-Não!. Não vás eu Amo-te!
Fim do Sonho

Acordo derepente..

Flashback de Catarina
Será que ainda o amo?
Eramos so umas crianças, e nunca mais ouvi falar dele.
Que se passa cmg?! Durante anos esqeci-o agora ele parece estar de volta...
Fim do Flashback

Tinhamos finalmente chegado aos Estados Unidos..
________________________________________________________________________________________________________________
Se não gostarem sejam honestas e paro de escrever..

Aceito criticas ;p
Ir para o topo Ir para baixo
patsy.
Take a Deep Breath
Take a Deep Breath
patsy.


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Data de inscrição : 15/11/2008

The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]   The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] EmptySeg Nov 24, 2008 12:16 pm

tão cool ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sohayley.pt.to
Càt ^^
Take a Deep Breath
Take a Deep Breath
Càt ^^


Número de Mensagens : 91
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2008

The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]   The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] EmptySeg Nov 24, 2008 12:33 pm

Obrigado ^^

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FrankieJPt
Admin
FrankieJPt


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 13/11/2008

The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]   The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] EmptySeg Nov 24, 2008 4:14 pm

ta linda queremos mais, e e pessoas como tu que o pessoal precisa!!

Escreves muito bem *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://frankiejonaspt.forumeiros.com
Càt ^^
Take a Deep Breath
Take a Deep Breath
Càt ^^


Número de Mensagens : 91
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2008

The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]   The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] EmptyTer Nov 25, 2008 10:44 am

Obrigado a todas ^^

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Càt ^^
Take a Deep Breath
Take a Deep Breath
Càt ^^


Número de Mensagens : 91
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2008

The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]   The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] EmptyQua Dez 10, 2008 1:12 pm

Bem, tenho tido problemas q na me deixaram escrever desde amigos (as) até namorado..
Já tenho o proximo capitulo escrito em papel.. Sexta on neste fim de semana meto cá

Adoro-vos

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Re: The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]   The best (worst) Trip that I've done [Fanfic] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The best (worst) Trip that I've done [Fanfic]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Multimédia :: FanFic's-
Ir para: